R.O.T.A.M San Fierro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DM CONE_RULEZ

3 participantes

Ir para baixo

DM CONE_RULEZ Empty DM CONE_RULEZ

Mensagem por Vitor_Iturama Sáb maio 14, 2016 3:15 pm

Sad Sad Crying or Very sad JA QUE MEU PRIMO FOI DEMITIDO TENHO UM VIDEO DELE AQUI QUE GRAVO ANTES DE SER DEMITIDO O CONE RULEZ FAZENDO DM https://www.youtube.com/watch?v=O8oXfdbteHQ&feature=youtu.be
Vitor_Iturama
Vitor_Iturama
⇨ Moderador
⇨ Moderador

<b>»Número de Mensagens:</b> »Número de Mensagens: : 23
<b>»Reputação</b> »Reputação : 1
<b>»Idade</b> »Idade : 22
<b>»Data de inscrição</b> »Data de inscrição : 12/05/2016
<b>»Localização</b> »Localização : SALVADOR

Ir para o topo Ir para baixo

DM CONE_RULEZ Empty Re: DM CONE_RULEZ

Mensagem por Antho_NY Sáb maio 14, 2016 3:29 pm

Cara, ele te matou?
Não vou considerar isso como DM, por que só foi 2 tiros, sei lá.
Se ele tivesse te matado aí sim, aí aplicaria avisos.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora quem vai resolver isso é o VnS_Doidao.
Antho_NY
Antho_NY
⇨ G.T.S
⇨ G.T.S

<b>»Número de Mensagens:</b> »Número de Mensagens: : 44
<b>»Reputação</b> »Reputação : 3
<b>»Data de inscrição</b> »Data de inscrição : 29/04/2016
<b>»Localização</b> »Localização : Anywhere / Pernambuco :P

Ir para o topo Ir para baixo

DM CONE_RULEZ Empty Re: DM CONE_RULEZ

Mensagem por Cone RuLeZ Seg maio 16, 2016 4:45 am

Explicando aos meus superiores.. ele era da minha org geralmente a gente fica se atirando na HQ brincando de x1 ou whatever, tanto o VnS quanto o próprio Antho_NY já ficaram la se atirando, alias o mesmo nunca disse ''para de me atirar'' que iria me denunciar no fórum ou em si que estava incomodado com os tiros, tanto que nem atirei mais visto que não quis brincar de x1 etc..
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já que saiu da org some daqui desse fórum vai pra outra organização me denuncia no fórum do bpf faça oque bem entender agora querer me foder ta de zoa né cara?
na boa pra mim você é só mais um random do bpf e eu nem ia postar aqui mas quem sabe um dia você vire um homem e se lembre disso e pense ''porra que doente mental eu era'' quem sabe..

Sempre tenho o máximo respeito a todos do Líder aos meus companheiros de org, já ouviu falar daquele ditado? Respeite para ser respeitado? pois é, eu sigo isso com qualquer pessoa do mundo acho que deveria fazer o mesmo ao invés de querer foder alguém que nunca lhe fez nada muito menos que não sabia da sua existência até hoje ;]
Cone RuLeZ
Cone RuLeZ
Membro
Membro

<b>»Número de Mensagens:</b> »Número de Mensagens: : 4
<b>»Reputação</b> »Reputação : 0
<b>»Data de inscrição</b> »Data de inscrição : 10/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

DM CONE_RULEZ Empty Re: DM CONE_RULEZ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos